Lançamentos de livros devem focar as redes sociais

A autora, a leitora e o cãozinho
A autora, a leitora e o cãozinho

Lançar um livro hoje em dia, seja ele impresso ou eletrônico, exige pensar o evento também para as redes sociais. Nesse sentido é preciso sair do óbvio, buscando conteúdo por meio de imagens que tenha apelo também para divulgação via Facebook e Google Plus, por exemplo.

Clique na imagem para acessar o álbum de fotografias do lançamento do livro “Quem dá brilho, brilha!”, de Maria Eugênica Cerqueira. As fotos foram produzidas com o claro viés de levá-las também para as redes sociais. Abaixo você pode ver um vídeo produzido pela e-Press com a autora do livro, onde ela dá dicas sobre o uso de tênis de corrida. Entre em contato com a e-Press pelos telefones (11) 3230-7172 ou (11) 9 7309-7668 e entenda como aprimorar a divulgação de seu evento por meio de imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *