Fique de olho na Comunicação Direta

A E-Press descobriu a tendência da comunicação em vídeo em 2007. E hoje podemos dizer, sem medo de errar, que a comunicação empresarial via Comunicação Direta (WhatsApp, Signal, Telegram) vai substituir, cada vez mais, a comunicação via redes sociais. Isso porque as redes sociais são ambientes tumultuados e caros, que exigem constantes investimentos em publicidade.

Na Comunicação Direta as empresas podem construir seus públicos, inclusive o de clientes potenciais. Os aplicativos de comunicação direta têm diversas ferramentas que ajudam sua empresa a construir um posicionamento incrível e inovador em termos de comunicação com clientes, atração de clientes e relacionamento.

Cases de Comunicação Direta (WhatsApp, Signal, Telegram)

Imagine que você é uma imobiliária e coloca um QR Code em todas as suas placas de Aluga-se e Vende-se permitindo contato do cliente via WhatsApp. Esse é apenas o começo. Imagine agora que você cria uma lista de transmissão com os clientes que entraram em contato pedindo informações sobre determinado imóvel.

Você pode mandar um vídeo curto com imagens do imóvel consultado pelo cliente enquanto agenda uma visita. E pode mandar ainda vídeos curtos de outros imóveis que possam atender as necessidades do cliente. Assim você estabelece uma relação inovadora com seu cliente, fazendo com que ele foque sua atenção em sua empresa.

Com a comunicação direta você pode criar grupos de relacionamento com clientes para distribuição de promoções, pode enviar promoções em imagens ou vídeos e até atender clientes e fazer vendas.

Quer saber mais? Entre em contato coma E-Press.

[wpforms id=”154″ title=”true”]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *