Mais de 3.000 exemplares vendidos!

O fim da Varig
Livro ultrapassa 3.000 exemplares vendidos

Em 2008 acreditamos no projeto do jornalista Armando Levy e bancamos a publicação do livro “Os abutres e a Varig: a história da destruição da maior companhia aérea brasileira de todos os tempos”. O livro havia sido recusado por todas as editoras relevantes, que temiam serem processadas em função das denúncias de que a Varig havia sido deliberadamente destruída por grupos empresariais e políticos de esquerda.

Fizemos a publicação do livro pelo KDP da Amazon, tanto na versão e-Book quanto na versão impressa sob demanda. O livro ultrapassou 3.000 exemplares de venda, o que o transforma em um sucesso no Brasil. Muito da venda do livro tem sido feita por indicação dos funcionários da Varig, que buscavam uma resposta para o fim da maior empresa de aviação brasileira. E essa resposta foi dada no livro.

Clique AQUI para acessar o link de venda na Amazon, onde você pode pedir tanto a versão e-Book quanto a versão impressa sob demanda, que custa apenas US$ 12. Entenda quem, de fato, levou a Varig à destruição e como essas pessoas ainda não foram punidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *